sexta-feira, 5 de junho de 2009

É, to vendo que é muito complicado manter o blog atualizado...falta de tempo total!!!
Mas hoje arregacei as mangas e conclui um mini-kitzinho.
A maioria desses elementos fazem parte do tal kit que eu nunca coloquei o link pra download...afff...sorry!!! Eu precisava arrumar alguns elementos e acabei não conseguindo tempo ainda.
Foi assim, eu fiz duas páginas com esses elementos e elas fizeram bastante sucesso. As pessoas me perguntaram sobre ele, então resolvi disponibilizar um mini, mas é mini meeeeeesmo. Deixem recadinhos...adooooro!!!

Sorry, DOWNLOAD expired
Esse foi o LO que fiz com ele:

5 comentários:

Anônimo disse...

Dri querida..
Ficou tão lindo! adorei..
Tô indo buscar o meu, viu?
Brigaduuuuuuuuu

Karlinha disse...

Ai q mimo Dri , super delicado...ameiiii ...brigada por disponibilizar ele free... um lindo presente.
bjks

Drika disse...

Oii querida,
o Kit está uma graça!!
E o LO então...divino!!!
Obrigada por compartilhar !!
To baixandoo!

MaBaker disse...

This is really beautiful! Thanks so much for sharing :)

Anônimo disse...

Thank you so much!